Miguel Barbosa em busca do sétimo título

Mar 23 2015
By: Miguel Barbosa
Categories: 2015, PRESS RELEASE
No Comments

Miguel Barbosa, acompanhado de Miguel Ramalho, disputa no próximo fim-de-semana a Baja TT Rota do Douro, prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team vai continuar a competir aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer utilizado em 2014, com o qual parte à conquista do sétimo título absoluto na modalidade.

Miguel Barbosa conquistou por seis vezes, entre 2003 e 2013, o título máximo na disciplina de Todo-o-Terreno, tendo-se sagrado em 2014 Campeão Nacional de Velocidade.

A poucos dias do arranque da temporada Miguel Barbosa salienta que “o nosso objetivo mantém-se inalterado. Queremos lutar pelo título nacional e vamo-nos apresentar em todas as seis provas do campeonato dispostos a lutar pela vitória. Trabalhámos bastante nos últimos meses para tentar melhorar alguns aspetos que não estiveram tão bem em 2014, em particular ao nível de suspensão, e estamos muito confiantes. Vou voltar a ter ao meu lado o Miguel Ramalho com quem já fiz muitas provas e partilhei muitos sucessos e juntos vamos trabalhar para que tudo corra sempre pelo melhor ”.

Já Miguel Ramalho não esconde que estava com saudades das competições e o regresso surge “depois de um ano de ausência por razões profissionais. Estou naturalmente muito motivado para, em conjunto com o Miguel, fazer o melhor possível, sendo que o objetivo é o de sempre: lutar pelas vitórias”, salienta o navegador que partilha com Miguel Barbosa cinco dos títulos absolutos por ele obtidos no todo-o-terreno.

Com a realização de um prólogo em Valongo, com cerca de cinco quilómetros de extensão, a Baja TT Rota do Douro arranca na próxima sexta-feira, dia 27. No dia seguinte, a corrida ruma a Amarante, de onde será dada a partida para o primeiro sector seletivo, com 143 km, disputados nas serras do Marão e Alvão. Após uma neutralização em Amarante, os concorrentes arrancam para uma segunda e derradeira passagem pelo mesmo troço cronometrado.

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top