BP Ultimate Vodafone Team em 2º lugar no Algarve

May 09 2015
By: Miguel Barbosa
Categories: 2015, PRESS RELEASE, Velocidade
No Comments

A dupla Miguel Barbosa/Ivo Nogueira completou hoje na 2ª posição, a primeira das duas corridas que fazem parte da jornada algarvia do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015 que se está a realizar no Autódromo Internacional do Algarve em Portimão.

Aos comandos de um Tatuus PY 012 os pilotos do BP Ultimate Vodafone Team imprimiram um excelente ritmo que lhes permitiu assegurar um ótimo resultado.

“Depois das boas indicações dadas em Braga, chegámos a Portimão muito motivados para lutar pela vitória em ambas as corridas. Optámos por uma afinação que nos coloca um pouco mais lentos que os nossos adversários na fase inicial da corrida, mas que progressivamente vamos conseguindo ser mais rápidos e eficazes. Foi isso que aconteceu hoje, onde chegámos a ser um segundo mais rápidos por volta que os nossos adversários. É muito importante pontuar e o segundo lugar que alcançámos é um bom resultado”, salientou no final da corrida, o campeão nacional Miguel Barbosa.

Neste primeiro dia coube a Ivo Nogueira fazer a segunda parte da corrida. “Ainda há um ou dois pontos do circuito onde estou lento, mas tenho vindo a melhorar desde os treinos, aperfeiçoando as minhas trajetórias. Mesmo assim cometi um erro, o que me impossibilitou de entrar na discussão pela vitória, mas estou satisfeito com o segundo lugar”, salienta o piloto que fez em Portimão a sua terceira corrida nesta disciplina.

Esta jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015 completa-se amanhã com mais uma corrida de 50 minutos.

Informações sobre o campeonato em www.fulleventos.pt

 

by SOURCEBOX, design & fotografia | www.sourcebox.pt Back to top